Assinar
Caldas da Rainha

Caldas da Rainha promove envio de postais a Costa e Marcelo a defender hospital no concelho

Iniciativa do movimento “Falo pela tua Saúde” foi lançada há duas semanas com a distribuição de postais gratuitos. Autarquia associou-se agora à causa.

A autarquia de Caldas da Rainha realizou no passado dia 8 de julho um protesto contra a localização do novo Hospital do Oeste CMCR

A Câmara Municipal de Caldas da Rainha e o movimento “Falo pela tua Saúde’” estão a incentivar os cidadãos a enviarem postais ao Presidente da República e ao primeiro-ministro a favor da construção do novo hospital do Oeste no concelho.

Os promotores pretendem enviar 200 postais por dia, estando a dinamizar a iniciativa “através de ações em vários eventos, nas juntas de freguesia e em outros locais do concelho”, refere a autarquia numa nota de imprensa hoje divulgada.

O município veio esta terça-feira associar-se à iniciativa, lançada há duas semanas pelo movimento, para “encorajar o envolvimento dos cidadãos noutras iniciativas em prol da defesa da localização do novo Hospital do Oeste em Caldas da Rainha/Óbidos”.

Há duas semanas, o movimento “Falo pela tua Saúde” começou a distribuir postais gratuitos para serem escritos pela população e enviados ao primeiro-ministro, António Costa, e ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O movimento tem vindo a promover várias ações de protesto contra a decisão do Ministério da Saúde em construir o novo Hospital do Oeste no Bombarral, como uma marcha lenta de veículos em julho.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados