Assinar


Porto de Mós

Colisão frontal em Porto de Mós provoca três feridos graves, dois dos quais crianças

O acidente aconteceu pelas 18h16, em Ribeira de Cima, e levou ao corte da EN 362.

foto de ambulância do INEM em velocidade
ARQUIVO

Uma colisão frontal, que fez três feridos graves, obrigou hoje ao corte da Estrada Nacional 362, em Ribeira de Cima, Porto de Mós, informou à Lusa fonte da GNR de Leiria.

Segundo a mesma fonte, o acidente aconteceu pelas 18h16, em Ribeira de Cima, no concelho de Porto de Mós, distrito de Leiria, tendo a colisão frontal entre dois veículos ligeiros provocado ferimentos graves em duas crianças de cinco e oito anos, que foram transportadas para o Hospital de Santo André, em Leiria.

No mesmo veículo, seguia um bebé de oito meses, que sofreu ferimentos ligeiros, assim como a condutora, de 42 anos, que, não obstante, também foi transportada para o hospital de Leiria, adiantou ainda a GNR.

O condutor do outro veículo, um homem de 48 anos, ficou ferido com gravidade e foi levado para o Hospital de Santo André, acrescentou a mesma fonte.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários do Juncal e de Porto de Mós, Instituto Nacional de Emergência Médica e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação, num total de 20 operacionais, apoiados por 10 viaturas, refere a página de internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.