Assinar
Sociedade

Funeral de Nuno Castanheira realiza-se amanhã em Leiria

Jovem da Marinha Grande que faleceu no início do mês, no Paquistão, vai ser cremado em Leiria.

O funeral de Nuno Castanheira, jovem da Marinha Grande que faleceu no início do mês no Paquistão, realiza-se amanhã, dia 23, pelas 16 horas no Crematório de Leiria.

Segundo informação divulgada pela agência funerária, o velório acontece no Pavilhão do Sporting Clube Marinhense, na Embra, concelho de Marinha Grande, entre as 10 e as 15h15 de amanhã.

A família pede a quem for ao velório que não leve flores, mas sim fotografias que tenham com Nuno Castanheira, para serem expostas.

Nuno Castanheira, natural de Embra, na Marinha Grande, faleceu no passado dia 3 de agosto num acidente rodoviário perto de Dalbandin, no Paquistão. A notícia foi avançada pelo jornal paquistanês The Express Tribune. Segundo a mesma fonte, o jovem tinha entrado no Paquistão no dia 2 de agosto, tendo falecido no dia seguinte, na sequência de um acidente fatal na área de Talu e Bara Tagizri Landhi, perto de Dalbandin, quando colidiu com uma carrinha de caixa aberta.

Nuno Castanheira tinha partido no passado dia 21 de maio numa viagem de mota por mais de 50 países, que ansiava realizar há vários anos. A viagem iria durar mais de dois anos e o projeto tinha o nome de “Mission Unplug”.

Ainda este mês, um grupo de amigos de Nuno Castanheira conseguiu angariar mais de 4.500 euros para a família trazer a mota do jovem para Portugal, através de uma campanha de crowdfunding.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados