Assinar
Porto de Mós

Colisão entre motociclo e pesado provoca um morto no IC2, em Porto de Mós

Do acidente, resultaram ainda dois feridos ligeiros. Minutos depois, um despiste, em Calvaria de Cima, causou também dois feridos.

foto de ambulância do INEM em velocidade
Os dois acidentes ocorreram pouco antes das 13h30 ARQUIVO

Um homem, de 47 anos, morreu ao início da tarde deste sábado, em Porto de Mós, vítima de uma colisão entre um motociclo e um pesado de mercadorias.

O acidente ocorreu pouco antes das 13h30, no IC2, ao quilómetro 106, na zona de Pedreiras, tendo ainda resultado dois feridos ligeiros, adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA fonte do Comando Sub-Regional (CSR) de Emergência de Proteção Civil da Região de Leiria, que recebeu o alerta às 13h17.

Para o local foram mobilizados 13 operacionais dos Bombeiros de Porto de Mós e INEM, incluindo a Viatura Médica de Emergência e Reanimação, e da GNR, com o apoio de cinco veículos.

Segundo fonte da GNR, que destacou também para o local uma equipa do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAVE), a vítima era o condutor do motociclo, tendo o acidente ocorrido no sentido Sul-Norte. A estrada foi temporariamente cortada ao trânsito para as necessárias operações de socorro, investigação e limpeza.

Minutos depois, às 13h25, o despiste de uma viatura de passageiros provocou mais dois feridos ligeiros, também no concelho de Porto de Mós.

De acordo com informação do CSR de Leiria, o sinistro ocorreu na EN 243, em Cabaceiras, freguesia de Calvaria de Cima, tendo sido acionados 16 operacionais dos Bombeiros da Batalha, VMER e GNR, apoiados por seis veículos, incluindo de desencarceramento.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados