Assinar
Sociedade

Evento intercultural reúne diáspora em Leiria no fim de semana

O programa conta com iniciativas de empreendedorismo, gastronomia, música ao vivo e um espaço dedicado aos mais novos. A entrada é gratuita.

O parque do avião, em Leiria, recebe este fim de semana, dias 16 e 17, o “Diáspora Fest 2023”, um evento intercultural que pretende reunir os imigrantes residentes na região de Leiria.

Organizado pela Global Diáspora – Associação de Imigrantes Empreendedores em Portugal, o programa conta com iniciativas de empreendedorismo, gastronomia, música ao vivo e um espaço dedicado aos mais novos.

No sábado, o festival arranca às 12 horas com a abertura da praça gastronómica e, até às 22 horas, haverá concertos de Mayla Hadella e Inácio Judepina, entre outros artistas musicais, e um workshop dedicado à dança dos anos 80, 90 e 2000, com André Oliveira.

Neste dia, o destaque vai para a apresentação do Coro Vozes da Diversidade Kids, formado por crianças e adolescentes da comunidade Global Diáspora.

No domingo, o evento retoma às 12 horas com mais gastronomia, dança, concertos e workshops, com o encerramento marcado para as 20 horas. A entrada é gratuita. Consulte o programa completo na galeria em baixo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados