Assinar
Música

Inês Apenas lança música com a dupla Equinōcio

O single “Bem Educada” está disponível nas várias plataformas digitais de música.

Pluma

“Bem Educada” está já disponível nas várias plataformas digitais de música e é o novo tema lançado por Inês Apenas com a dupla Equinōcio, de Aveiro.

Inês Apenas explica que a canção fala “sobre a regra da etiqueta social que por vezes temos que falsificar. Ninguém quer ser mega bem educado e cansamo-nos das regras e do que deve ou não ser dito no término de um relacionamento”.

A artista de Leiria escreveu a letra e compôs o tema em parceria com Diogo Santos. O videoclipe foi realizado por Sofia Calvet.

“Apesar das diferenças estilísticas, chegámos a um equilíbrio entre o pop e o alternativo. Este tema inclui elementos musicais dos Equinōcio, mas decidimos abraçar esta abordagem mais leve e animada que a Inês propõe”, explicam Beatriz Capote e Diogo Santos, em comunicado.

A dupla de Aveiro realça ainda que a canção “rompe bastante” com aquilo que têm apresentado e “contém já certas nuances que estarão presentes nos próximos lançamentos”.

“O videoclipe transporta-nos para dimensões do espaço e do tempo e apresenta uma alternativa à história de como nós os três nos conhecemos. As gravações aconteceram em Viana do Castelo e foram uma experiência cómica, desafiante e, sobretudo, muito gratificante”, contam os Equinōcio.

“Bem Educada” é o primeiro original dos Equinōcio a ser editado após o EP de estreia, “Metamorfose”, de 2022, que inclui os singles “Oarendê”,“Moreno” e “Dentro de Mim”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.