Assinar
Futebol

Kura e Quim Barreiros no programa do União de Leiria – Tondela

Antes da bola girar novamente para a 6ª jornada da II Liga, há dj set de Kira esta noite de sábado e Quim Barreiros no domingo à tarde.

A União de Leiria SAD promove mais um fim de semana de festa, associando música à próxima jornada da II Liga. O desafio que se segue para a equipa leiriense é na noite de domingo, 1 de outubro, frente ao Tondela, mas a animação começa já este sábado.

Logo à noite, há set do dj Kura que, segundo a organização, preparou um espetáculo especial para apresentar na Porta 10 do estádio, em articulação com o Leiria Sobre Rodas. A música começa por volta da meia noite, com bilhetes a 20 euros. O alinhamento prevê after hours com dj Tiger Lewis.

Amanhã, domingo, a música tem entrada livre e está a cargo de Quim Barreiros, a partir das 18 horas, coincidindo com o encerramento do Leiria Sobre Rodas.

O futebol, esse, começa às 20h30 no Estádio Municipal de Leiria, com entradas grátis, que podem ser reservadas aqui. O jogo da 6ª jornada opõe a União de Leiria – atualmente em 8º lugar – ao Tondela – que é 14º.

Na equipa leiriense, Vasco Botelho da Costa não pode contar com os lesionados Bura, Cuca, Sérgio Ribeiro e Babanco.

Tendo em conta os constrangimentos de trânsito provocados pelo Leiria Sobre Rodas, a União de Leiria aconselha os adeptos a consultarem os parques de estacionamento indicados pelo evento, aqui

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados