Assinar
Leiria

Quatro pessoas intoxicadas por gás de esquentador assistidas no hospital de Leiria

O incidente aconteceu às 13h00 no segundo andar de um prédio situado na Praça Amílcar Alexandre Gordalina, em Gândara dos Olivais

A libertação de monóxido de carbono de um esquentador num apartamento na freguesia dos Marrazes, ao princípio da tarde deste domingo, dia 24, obrigou quatro pessoas a receber assistência no hospital de Leiria.

As vítimas, três adultos e uma criança de cinco anos, sofreram ferimentos ligeiros. Outras duas pessoas, que também estavam na habitação, apresentavam igualmente sintomas de intoxicação, mas não precisaram de assistência médica hospitalar.

As conclusões preliminares das autoridades indicam que o gás tóxico foi libertado de um esquentador, instalado na cozinha do apartamento.

As pessoas conduzidas ao Hospital de Santo André, em Leiria, serão da mesma família e foram, inicialmente, socorridas pelos Bombeiros Sapadores de Leiria e pela equipa da viatura do INEN adstrita àquela unidade hospitalar.

O incidente aconteceu às 13h00 no segundo andar de um prédio situado na Praça Amílcar Alexandre Gordalina, em Gândara dos Olivais, na freguesia de Marrazes.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.