Assinar
Sociedade

Constrangimentos informáticos afetaram várias lojas CTT no país, incluindo Leiria

A situação, que afetou os serviços de correio e do banco durante a tarde de segunda-feira, estava esta manhã “totalmente normalizada”

Imagem de caixas de transporte de correspondência postal

O atendimento na loja CTT de Leiria, situada na avenida Heróis de Angola, ficou comprometido durante a tarde de segunda-feira, 30 de outubro, devido a problemas informáticos.

Segundo informação avançada localmente aos clientes, os constrangimentos foram registados a meio tarde e estariam a afetar lojas de todo o país, tendo impedido durante algumas horas o registo de qualquer tipo de correio e a prestação de vários serviços.

O REGIÃO DE LEIRIA procurou já ontem esclarecimentos junto dos CTT, tendo obtido resposta apenas esta manhã. A situação estava hoje “totalmente normalizada”.

Em resposta escrita ao nosso jornal, os CTT confirmam que “foram registados constrangimentos informáticos pontuais em várias lojas CTT do país, incluindo na loja de Leiria, durante a tarde de segunda-feira, dia 30 de outubro”.

“Estes constrangimentos foram momentâneos, registando-se períodos de normal funcionamento e outros sem sistema, o que acabou por afetar alguns serviços postais e também alguns serviços do Banco”, acrescenta a nota do gabinete de comunicação, sem contudo explicar qual foi a origem da falha do sistema, quanto tempo durou, que serviços foram afetados e quando foi a situação reposta.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados