Assinar


Peniche

Homem detido em Peniche por tentativa de violação

Segundo o diretor da Polícia Judiciária de Leiria, o agressor e a vítima são jovens.

Um homem foi detido, em flagrante delito, por tentativa de violação, numa praia de Peniche, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ) de Leiria.

O suspeito foi detido “pela GNR no sábado à noite, numa praia próximo da zona de bares”, disse à agência Lusa o diretor da Polícia Judiciária de Leiria, Avelino Lima.

De acordo com a mesma fonte, “tanto o agressor como a vítima, uma mulher, são jovens”.

O detido vai ser presente hoje ao Tribunal das Caldas da Rainha para aplicação das medidas de coação.


Secção de comentários

  • Valerio Puccini disse:

    Eu li o artigo: “Um homem foi detido, em flagrante delito, por tentativa de violação, numa praia de Peniche, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ) de Leiria” e então: “Segundo o diretor da Polícia Judiciária de Leiria, o agressor e a vítima são jovens”.
    Dois jovens protagonistas de uma horrível história de violência. A nacionalidade dele..???.. E a nacionalidade dela..???..
    Nada pode ser feito, não há como saber qual a nacionalidade dos alegados autores, nem mesmo quando há vítima ou alegada vítima envolvida. E não há forma sequer de compreender porque é que a nacionalidade dos “supostos perpetradores” nunca é indicada. Privacidade? Delicadeza? Medo da reação dos cidadãos se forem mais facilmente informados da nacionalidade de quem comete crimes? Sejam quem forem e seja qual for a nacionalidade a que pertençam, não o farão porque são piores, fá-lo-ão porque estão sem trabalho, sem perspectivas, sem ajuda concreta, mas “protegidos” por uma ideologia benfeitora e inútil. Então, qual é o sentido de manter sua nacionalidade em segredo? França, Inglaterra e agora também Itália são as universidades para gerir este tipo de criticidade, nestes países não é problema revelar a nacionalidade do criminoso, não será muito mas pelo menos ajuda a perceber quem é melhor ficar ausente. Com devido respeito, VP

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados