Assinar
Cultura

Revista “A morte do artista” chega a Leiria com texto de Paulo Moreiras

A livraria Arquivo recebe no sábado, dia 28, a apresentação do novo número da revista literária que, além de um inédito de Regina Guimarães, incluiu um texto do escritor da região.

Regina Guimarães, Luaty Beirão, Pierre Aderne, Manuel Halpern e também um autor da região de Leiria, Paulo Moreiras, escreveram, entre outros, para o mais recente número de “A morte do artista”, a revista literária de periodicidade eventual, que é apresentada na livraria Arquivo no sábado, 28 de outubro.

Editada pela associação cultural A Morte do Artista, a revista vai para o sexto número, que surge com o título “O fim e outros princípios”, sendo o grande destaque a publicação de um inédito da poetisa e artista Regina Guimarães.

Além dos autores citados, constam também neste número de “A morte do artista” originais de André Tecedeiro, Carlos Nuno Granja, CMaura, Fernanda Cunha, Fernando Évora, Frederico Pedreira, Jaime Rocha, Javier Hernández Fernández, João Eduardo Ferreira, Maria F. Roldão, Paulo Romão Brás, Pedro Burgos, Rita Pitschieller Pupo e Tiago Torres da Silva.

A apresentação em Leiria acontece na livraria Arquivo, a partir das 17 horas de sábado, dia 28, com entrada livre.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.