Assinar


Alcobaça Exclusivo

Três turmas continuam sem sala de aula em São Martinho

Há cerca de 60 alunos a ter aulas no refeitório, na biblioteca, no auditório, na sala da associação de pais e nos espaços exteriores (quando o tempo o permite)

Escola tem número recorde de alunos e falta espaço Foto de arquivo

Há três turmas da Escola Básica e Secundária de São Martinho do Porto que, desde o início deste ano letivo, estão a ter aulas em espaços como o refeitório, o auditório ou a biblioteca, enquanto aguardam pelos contentores que a direção do Agrupamento de Escolas pediu à Câmara nas férias da Páscoa do ano letivo anterior.


Secção de comentários

  • Valerio Puccini disse:

    Estou lendo esta notícia agora e gostaria de dedicá-la a quem está discutindo como e onde construir o novo aeroporto. Com uma consideração. Antes de pensar em trazer mais pessoas para Portugal, talvez fosse melhor garantir pelo menos que os seus filhos tenham carteiras e cadeiras para sentar na escola. Para que, depois, evitem sentir-se “emprestados” e cresçam instruídos, almejando no futuro um emprego estável e bem remunerado. Podendo também reivindicar, em caso de doença, o direito de ir ao pronto-socorro e receber atendimento. Depois, também puderam utilizar o novo aeroporto para visitar outros países, mas com vontade de voltar para casa, felizes por lá viver. E quem chegasse do exterior teria finalmente a impressão de chegar a um país seriamente organizado. Pelo menos quão fantástico já é devido à sua natureza maravilhosa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados