Assinar
Mercado

Guia do Empresário sai esta quinta-feira com o REGIÃO DE LEIRIA

Revista acompanha o jantar-conferência anual do jornal.

“A economia do futuro” é o tema do jantar-conferência anual do REGIÃO DE LEIRIA que junta empresários, gestores e líderes políticos, mas é também o mote da revista Guia do Empresário, publicada todos os anos por ocasião deste encontro.

Distribuída gratuitamente com a edição desta semana do REGIÃO DE LEIRIA, a revista agrega a opinião de economistas, investigadores, empresários e gestores. Todos apontam caminhos para essa economia do futuro, fazendo simultaneamente uma antevisão das oportunidades e ameaças que se desenham no horizonte.

Nesses prognósticos, não são esquecidas realidades como as alterações climáticas, a imigração e os conflitos mundiais.

Ao longo de 100 páginas, reportagens, entrevistas, artigos de análise e de opinião permitem ainda tomar o pulso ao momento atual. Entre os entrevistados estão, por exemplo, Fernando Alexandre, professor do departamento de Economia da Universidade do Minho, e Marcelo Sousa, diretor-geral e acionista da Matcerâmica.

Vai ainda gostar de acompanhar a equipa do REGIÃO DE LEIRIA numa visita à Cerâmica do Liz e ao seu museu. Ficará ainda a saber como a Ivo Cutelarias tem crescido tanto nos mercados externos e ser um caso de sucesso em muitos países, nomeadamente no Canadá.

E porque as questões da saúde mental são transversais e não deixam de fora o topo das hierarquias, perguntámos aos CEO o que fazem para evitar o burnout e tornar o ato da gestão menos solitário.

A revista Guia do Empresário é distribuída com a edição do REGIÃO DE LEIRIA de 30 de novembro. Pode ser adquirida nas bancas, na loja online em versão digital. Como sempre, os assinantes receberão a edição da sua caixa de correio, física ou eletrónica.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados