Assinar
Música

Leiria não existe? Inês Apenas brinca com teoria e lança novo tema

Single “Leiria não existe” foi lançado esta quarta-feira nas plataformas digitais de streaming.

Foto: Byron Miguel

“Leiria não existe” é o novo tema da cantora e compositora Inês Apenas, que decidiu pegar na teoria que ficou viral há vários meses e desmitificá-la numa canção.

“Leiria é uma cidade linda e é a minha cidade. Foi lá onde cresci e aprendi tudo sobre música. Esta é uma resposta musical à teoria online que se espalhou [de que Leiria não existe]. É uma balada meio séria e sentimental mas também brincalhona”, diz a cantora.

O tema foi lançado esta quarta-feira, dia 22, e surge como uma faixa extra em acústico do terceiro EP da artista, que tem edição marcada para 1 de dezembro e apresentação ao vivo no mesmo dia, às 17 horas na Fnac Chiado, em Lisboa.

O lançamento do novo EP, avança a empresa de comunicação Morada, inclui uma colaboração surpresa e versões intimistas com apenas voz e piano das músicas dos dois primeiros trabalhos “Um dia destes” e “Leve(mente)”.

Antes disso, já nesta sexta-feira, dia 24, Inês Apenas concretiza mais um sonho com a atuação no festival Super Bock em Stock, na Casa do Alentejo, em Lisboa, onde vai tocar pela primeira vez o single “Leiria não existe”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados