Assinar
Marinha Grande

Programa de Natal da Marinha Grande arranca hoje

Este ano, a autarquia tem uma árvore de Natal com 22 metros de altura.

CMMG

A animação de Natal na Marinha Grande arranca hoje, com diversas atividades promovidas pelo município, que se prolongam até 7 de janeiro de 2024.

“A Câmara Municipal pretende dinamizar o centro tradicional e promover o comércio local, através de iniciativas destinadas à comunidade local e aos visitantes, que integram espetáculos culturais, casa do Pai Natal, mercadinho, carrossel parisiense, presépio tradicional, exposições, pista de gelo ecológica, equipamentos infantis, oficinas nos museus municipais e iluminação decorativa”, anunciou a autarquia.

Segundo o município, “o programa apresenta ações direcionadas às famílias, que decorrem no centro tradicional da cidade, cujas ruas são animadas com música ambiente”.

“A iluminação de Natal vai estar distribuída nas três freguesias do concelho” e, de entre os vários elementos da iluminação, a Câmara destaca a árvore de Natal de 22 metros de altura, com acesso ao interior, e para as decorações em 3D, instaladas no centro tradicional da cidade e no Parque da Cerca.

Consulte o programa completo aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri