Assinar
Sociedade

Agenda de Natal para os próximos dias na região

Conheça aqui algumas das propostas das programações de Natal na região.

O Óbidos Vila Natal decorre até 31 de dezembro na cidade muralhada

O espírito natalício já se faz sentir nas ruas da região de Leiria e com ele chegam inúmeras propostas culturais dedicadas ao Natal. Conheça algumas das sugestões para os próximos dias no distrito de Leiria e concelho de Ourém:

22 de dezembro, sexta-feira

Alvaiázere – O padre Borga é o artista convidado para o concerto de dia 22 na 3ª edição do FICA – Festival de Inverno do Concelho de Alvaiázere. A partir das 22h30. O dj White encerra a noite.
Pedrógão Grande – De 22 a 24 de dezembro, a vila de Pedrógão Grande veste-se de acordo com a ocasião e abre o Mercadinho de Natal de Pedrógão Grande. Um espaço para todos com possibilidade de visita ao Pai Natal, pista de gelo e espectáculos. O Concerto de Natal está agendado para dia 23, com a Filarmónica Pedroguense, na Igreja Matriz, a partir das 21h30.

23 de dezembro, sábado

Ansião- Passeio de Natal de btt, promovido pela Ansibikers, com início marcado para as 15 horas.
Leiria – Concerto Go Go & Stay Stay Street, por Mimo’s Dixie Band, às 16 horas, no Mercado de Santana (Palco Leiria Natal).
Nazaré – Incluído no programa de Natal de oferta à população, o filme de animação Wish – O poder dos desejos tem sessão às 11 e às 15 horas, no Cineteatro da Nazaré.
Porto de Mós – O Cineteatro de Porto de Mós recebe o Concerto de Natal com Banda Recreativa Portomosense, às 16 horas, e participação do Coral Vila Forte e Trupêgo. A entrada é livre.
Peniche – A Banda da Sociedade Filarmónica União 1º Dezembro de 1902 de Atouguia da Baleia atua às 16 horas na praça Jacob Rodrigues Pereira.
Pombal – “All About Christmas” é um espetáculo de videomapping que traz a história encantadora do “Quebra-Nozes” para as paredes da Câmara de Pombal e Igreja do Cardal, com projeções dinâmicas, que transportam o público para os cenários deslumbrantes de um mundo encantado. Às 18 e às 24 horas.

24 de dezembro, domingo

Alvaiázere – A peça de teatro “Parece… mas não é uma história de Natal” é apresentada a partir das 15h30.
Óbidos – As localidades de Gaeiras e A-dos-Negros organizam a tradicional fogueira de Natal, no largo central.

29 de dezembro, sexta-feira

Ansião- Concerto de Bárbara Pina, com convidados especiais, a partir das 21h30, no Centro Cultural de Ansião.

Consulte os horários e todas as atividades dos programas de Natal da região em: AlcobaçaAlvaiázereAnsião, BombarralCaldas da RainhaCastanheira de PeraBatalhaFigueiró dos Vinhos, LeiriaMarinha Grande, NazaréÓbidosOurém, PombalPorto de MósPedrógão GrandePeniche.

(em atualização)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados

Exclusivo
In fieri