Assinar
Desporto

Árbitro de Leiria apita final da Taça da Liga em Leiria

Final será disputada entre Sp. Braga e Estoril Praia e terá outro elemento da arbitragem da associação de Leiria.

AFLeiria

Será uma final em Leiria e com um árbitro da Associação de Futebol de Leiria. Fábio Veríssimo é o árbitro nomeado para dirigir no sábado a final da Taça da Liga entre Sporting de Braga e Estoril Praia, no estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

O ‘juiz’ da associação de Leiria tem 41 anos, é internacional desde 2015, e contará com os assistentes Pedro Martins, também ele da AF Leiria, e Hugo Marques, enquanto Hélder Carvalho vai estar como quarto árbitro, informou o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Luís Godinho vai estar no videoárbitro (VAR), assistido por Hugo Miguel e Rui Teixeira.

A final da 17.ª edição da Taça da Liga, entre Sporting de Braga e Estoril Praia, realiza-se no sábado, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, com início às 19h45.

Os bilhetes estão à venda em na bilheteira da Fan Zone, no jardim Luís de Camões, em Leiria; na bilheteira online em finalfour.2ticket.pt; assim como através da App Cartão Continente, no âmbito da campanha ‘É para Cartão!’, com desconto adicional de 50% em Cartão Continente.

Os clubes finalistas também iniciaram a venda das respetivas quotas de bilhetes, tanto online como fisicamente, nos locais habituais, com preços a partir de 10 euros.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.