Assinar
Desporto

Troféu da Taça da Liga/Allianz Cup já está em Leiria

Instalações vão acolher o troféu até à próxima terça-feira, dia 16. Bilhetes online para os jogos disponibilizados na próxima semana.

O troféu que distingue o campeão de inverno e que será entregue à equipa que vencer a final da Allianz Cup, no próximo dia 27, no estádio Dr. Magalhães Pessoa, já está em Leiria.

A taça chegou esta manhã às instalações do mediador nº1 da marca na cidade do Lis, sedeado na avenida Heróis de Angola (por cima do talho Carnes Avenida) e representado por Isabel Santos.

Além de alguns convidados, a partir das 16 horas de hoje, sexta-feira, as instalações estão disponíveis para receber os adeptos de futebol ou simples curiosos que queiram conhecer de perto o troféu e até tirar fotografias. A taça vai permanecer neste mediador até terça-feira, dia 16, às 16 horas (no sábado e domingo, o espaço está encerrado).

A final four da Taça da Liga/Allianz Cup tem início no dia 20, com um concerto de Ivandro, no estádio de Leiria. No dia 23, acontece a primeira meia-final, entre Sporting Braga e Sporting. Um dia depois, a 24 de janeiro, está agendada a meia-final entre Benfica e Estoril-Praia. O detentor do título de “campeão de inverno” será conhecido a 27 de janeiro.

Clubes vendem bilhetes

A procura pelos bilhetes começa a ser cada vez maior e a Liga Portugal já divulgou que os ingressos disponibilizados pela app Continente já se encontram esgotados, pelo que atualmente só será possível adquirir através dos quatro clubes semifinalistas, que já iniciaram a venda da sua quota de bilhetes, através das respetivas plataformas de comunicação do clube.

Na próxima semana, a Liga Portugal, vai disponibilizar mais ingressos na bilheteira online em finalfour.2ticket.pt e fisicamente em Leiria na semana da Final Four. Os bilhetes para o jogo da final vão estar disponíveis a partir de 25 de janeiro, quando conhecidos os clubes finalistas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.