Assinar


Alcobaça

Homem assaltado por três jovens no interior de dependência bancária em Alcobaça

O assalto foi efetuado “em menos de um minuto, sem recurso a qualquer tipo de armas e sem violência”, confirmou a PSP.

agente da PSP

Um homem de 72 anos foi assaltado no interior de uma dependência bancária, em Alcobaça, por três jovens que lhe furtaram um envelope com cerca de 1.500 euros e se colocaram em fuga, informou a PSP.

O assalto ocorreu ontem, cerca das 12 horas, quando o homem se encontrava no Banco Santander Totta, em Alcobaça, distrito de Leiria, e de acordo com a PSP “se preparava para efetuar um depósito na caixa multibanco, no interior da dependência”.

A vítima foi abordada por “dois jovens do sexo masculino e uma jovem de sexo feminino”, aparentemente na casa dos 20 anos, que segundo a PSP lhe terão arrancado das mãos “um envelope com cerca de 1.500 euros” e se colocaram em fuga.

O assalto foi efetuado “em menos de um minuto, sem recurso a qualquer tipo de armas e sem violência”, confirmou à Lusa a PSP, responsável pela investigação do crime, do qual não resultaram feridos.

A PSP admite que no exterior da dependência bancária poderia estar um quarto elemento numa viatura usada para a fuga dos assaltantes, que ainda não foram localizados.


Secção de comentários

  • VP disse:

    As notícias sucedem-se mas continua a faltar a informação mais importante: “a nacionalidade dos ladrões”. A obstinação com que as autoridades insistem em “não querer comunicar” a nacionalidade dos alegados autores sugere que não são portugueses, caso contrário seria de pensar que em Portugal a maioria dos cidadãos comete crimes e não entendo isso. Então, por que não proporcionar às pessoas a capacidade de evitar pessoas que possam cometer crimes, seja qual for o motivo?

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados