Assinar

Secundário

Aluno da EPAMG conclui curso e lança marca de roupa

Coleção foi pensada pelo estudante e “incorpora elementos únicos que capturam a essência da cultura urbana”

O estudante Frederico Marques, do 3.º ano do curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, na Escola Profissional e Artística da Marinha Grande (EPAMG), lançou a sua própria marca de roupa, no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional.

A marca, intitulada “H!FREDY”, tem como foco a produção de peças de roupa de estilo streetwear e o lançamento do website oficial aconteceu no passado dia 20 de fevereiro.

“O website da H!FREDY serve como plataforma central para apresentar a visão e os produtos da marca. Com um estilo moderno e intuitivo, o site convida os visitantes a explorar as últimas coleções de streetwear” projetadas por Frederico Marques.

“Cada peça reflete a sua criatividade e dedicação à moda, enquanto incorpora elementos únicos que capturam a essência da cultura urbana”, explica o estudante.

“Estou emocionado em partilhar o resultado do meu trabalho com o mundo”, diz Frederico Marques. “A criação da marca H!FREDY foi uma jornada incrível e estou entusiasmado para ver como as pessoas vão responder às minhas criações”, acrescenta.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.