Assinar
Desporto

Babanco sofre hemorragia cerebral no treino e plantel dedica-lhe vitória

Atleta já teve alta hospitalar e encontra-se em casa a recuperar.

O trabalho no relvado foi retomado depois de vários meses afastado devido a uma lesão nos ligamentos cruzados de um joelho, sofrida na época passada. No entanto, o regresso de Babanco ao tapete verde, após ter sido submetido a uma cirurgia, uma ligamentoplastia, sofreu outra “desmarcação”.

O atleta de 38 anos sofreu uma forte dor de cabeça, na semana passada, durante um treino, e foi levado ao hospital, onde lhe foi diagnosticada hemorragia cerebral.

Esteve internado durante vários dias no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, de onde teve alta na passada segunda-feira.

O episódio com o jogador, vivido em pleno treino, marcou todo o plantel que, na passada sexta-feira, dedicou a vitória frente à UD Oliveirense ao jogador.

Bryan Rochéz foi o autor do único golo da partida. O lance começou no irrequieto Jordan van der Gaag que mostrou argumentos que fazem dele o elemento mais valioso da equipa: abriu a defesa contrária com arte e engenho e, na linha de fundo, serviu de bandeja para o golo de Bryan Róchez, e que permitiu o regresso aos triunfos.

Em noite de estreia do novo equipamento cor-de-rosa, a propósito do Dia Internacional da Mulher, a União de Leiria esteve longe de ser brilhante, mas foi sempre a equipa mais perigosa.

Este sábado, dia 16, pelas 15h30, a equipa desloca-se à Madeira, para defrontar o Marítimo, em jogo da 26ª jornada da II Liga.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados