Assinar
Região à Mesa

Frango na púcara do restaurante António Padeiro na ementa do JNcQUOI Avenida

A Semana Temática António Padeiro começa amanhã, dia 13, e termina domingo.

Restaurante António Padeiro

A partir de amanhã e durante cinco dias, o famoso frango na púcara confecionado no restaurante António Padeiro, em Alcobaça, vai estar disponível na ementa do emblemático JNcQUOI Avenida, em Lisboa.

Esta é a primeira vez que um restaurante da região Oeste é homenageado no espaço com criações assinadas pelo chef António Bóia.

Ana Branco, proprietária do restaurante António Padeiro, está muito feliz com a distinção: “Fico muito contente por levar o frango na púcara de Alcobaça para a avenida da Liberdade. Foi o único prato que fiz questão que estivesse na ementa”, conta ao REGIÃO DE LEIRIA.

A responsável diz que o convite surgiu há cerca de quatro meses, quando o chef António Bóia foi almoçar a Alcobaça. “Fiquei muito contente, é muito prestigiante”, reforça.

Ana Branco tem agora a responsabilidade de comandar a sua equipa no JNcQUOI Avenida, onde vai trabalhar lado a lado com o chefe e os seus funcionários. Até domingo, dia 17, o cardápio vai ser aumentado com vários pratos da casa de Alcobaça. Além do frango na púcara com enchidos, vai estar disponível, como prato principal, arroz de perdiz e rissóis de camarão e robalo com arroz de camarão. Nas entradas, haverá punheta de bacalhau, iscas com escabeche morno de cebola e salada morna de coelho. Como sobremesa, os clientes poderão escolher sopa dourada ou pecado do céu.

O objetivo do menu da Semana Temática António Padeiro é fazer uma viagem pela história do restaurante alcobacense, que começou como uma humilde taberna em 1938 e tornou-se um dos destinos gastronómicos mais procurados da região.

As reservas podem ser feitas através deste link: https://www.jncquoi.com/pt/whats-on/events/semana-tematica-antonio-padeiro-jncquoi-avenida/1583/, por email (book@jncquoiavenida.com) ou por telefone (219369900).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.