Assinar


Ansião

GNR de Ansião detém suspeito de furto a residências e constitui dois arguidos

Homem estava a ser investigado pelas autoridades há cerca de três meses, sobre a prática de oito furtos em residências.

GNR Leiria

 Um homem de 26 anos foi detido em Ansião pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Pombal da GNR, suspeito de oito furtos em residências, anunciou o Comando Territorial de Leiria.

Segundo uma nota de imprensa, o homem foi detido, na segunda-feira, na sequência de um mandado de detenção, após uma investigação que decorria há cerca de três meses sobre a prática de oito furtos em residências, ocorridos nos concelhos de Pombal e Ansião, no distrito de Leiria, e Miranda do Corvo, no distrito de Coimbra.

No decurso da ação foi, ainda, dado cumprimento a quatro mandados de busca, uma domiciliária e três em veículos e armazém, nos concelhos de Ansião e de Lisboa.

Foram apreendidos dois veículos, um telemóvel, uma espingarda, cinco munições, dois computadores, dois bancos de balcão, eletrodomésticos variados (frigorífico, forno, placa de indução e micro-ondas) e duas rebarbadoras.

Da ação policial resultou ainda a apreensão de 150 euros em numerário, 15 aviões de aeromodelismo, 36 aviões de coleção em miniatura, uma betoneira, um trator corta-relvas e diversas ferramentas.

Foram também constituídos arguidos dois homens de 48 e 51 anos, pela prática de crime de recetação e falsificação de documento.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.