Assinar
Alcobaça

Praticante de parapente desaparecida em São Martinho do Porto

A mulher terá caído à água na praia da Gralha.

A Autoridade Marítima Nacional (AMN) iniciou na tarde de hoje, 11 de março, buscas por uma praticante de parapente, de 32 anos, que terá caído à água na praia da Gralha, em São Martinho do Porto (Alcobaça).

“Na sequência de um alerta recebido pelas 14h32, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar que uma praticante de parapente teria caído à agua junto à praia da Gralha, foram de imediato iniciadas buscas no local”, lê-se num comunicado publicado na página de internet da AMN.

De acordo com a mesma fonte, a mulher encontrava-se a praticar a atividade de parapente, acompanhada por outros praticantes, “quando alegadamente terá largado o equipamento, tendo acabado por desaparecer”.

Nas buscas encontram-se empenhados elementos da estação salva-vidas da Nazaré, do comando local da Polícia Marítima da Nazaré e dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

As operações de busca, que estão a ser coordenadas pelo capitão do Porto e comandante local da Polícia Marítima da Nazaré, contam ainda com o apoio de uma aeronave da Força Aérea Portuguesa.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados