Assinar
Leiria

Seis feridos ligeiros transportados para o hospital após dois acidentes em Leiria

Os sinistros ocorreram em Várzeas (EN 109) e em Casal Novo (Amor), entre as 14h30 e as 15 horas.

A EN 109 esteve cortada para a prestação de socorro às vítimas

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros provocou quatro feridos ligeiros, ao início da tarde deste sábado, na EN 109, freguesia de Souto da Carpalhosa e Ortigosa.

O embate ocorreu na zona das Várzeas, cerca das 14h30.

Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil (CSR) da Região de Leiria, as vítimas foram transportadas para o hospital de Leiria. As operações de socorro mobilizaram 12 operacionais e seis veículos dos Bombeiros Voluntários de Ortigosa, de Leiria e de Vieira de Leiria e da GNR.

A via esteve cortada nos dois sentidos, tendo posteriormente ficado condicionada, com trânsito alternado, até à remoção das viaturas e limpeza da via.

Pouco depois, já perto das 15 horas, o despiste de um automóvel sem carta (microcarro) causou dois feridos ligeiros, em Casal Novo, freguesia de Amor.

Para o local, foram mobilizado sete operacionais com apoio de três viaturas dos Bombeiros da Marinha Grande e de Vieira de Leiria. Os dois sinistrados foram também transportados para o Hospital de Santo André.

Já esta manhã, em Pombal, o despiste de um ligeiro de passageiros fez um ferido grave e dois ligeiros, no lugar de Aldeia dos Redondos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.