Assinar
Nazaré

Câmara da Nazaré ultima projeto de requalificação da escola Amadeu Gaudêncio

Desde o ano letivo 2017-2018 que a escola Amadeu Gaudêncio alargou a oferta formativa ao ensino secundário público, o que tem obrigado a uma adaptação dos espaços.

O projeto de execução da requalificação e ampliação da Escola Básica e Secundária Amadeu Gaudêncio, na Nazaré, vai ser apreciado na reunião de hoje do executivo municipal.

Está em causa um projeto de 1,6 milhões de euros, que inclui a construção de oito salas de aula e um campo desportivo exterior coberto, bem como a requalificação do edifício, permitindo uma melhoria no comportamento térmico do edifício.

“Estamos em condições de aprovar o projeto para que o possamos submeter ao PRR quando o aviso da candidatura for aberto”, adiantou o presidente da Câmara.

Desde o ano letivo 2017-2018 que a escola Amadeu Gaudêncio alargou a oferta formativa ao ensino secundário público, o que tem obrigado a uma adaptação dos espaços e a criar sete salas em estruturas modelares.

“Além da melhoria das infraestruturas da escola, acreditamos que conseguiremos reter mais alunos a estudar no concelho”, rematou Manuel António Sequeira

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.