Assinar
Pombal

ETAP integra novos órgãos da Associação Nacional de Escolas Profissionais

Tomada de posse dos novos órgãos sociais acontece na sexta-feira, dia 12 de abril.

ETAP

A Escola Tecnológica, Artística e Profissional de Pombal (ETAP) vai integrar os novos órgãos sociais da Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), sendo a participação assegurada por Jorge Vieira da Silva, na qualidade de diretor geral da escola de Pombal.

As eleições realizaram-se no dia 22 de março e contaram com uma participação superior a 65%. A lista vencedora obteve o apoio de 94% das entidades proprietárias das escolas profissionais associadas, lê-se em comunicado enviado às redações.

A tomada de posse dos novos órgãos sociais para o mandato 2024/2027 acontece na sexta-feira, dia 12, às 15 horas, na sede da Fundação Cidade de Lisboa, em Lisboa.

A ANESPO é uma associação sem fins lucrativos que representa as entidades proprietárias das escolas profissionais privadas. Corresponde a mais de 200 estabelecimentos em todo o continente e regiões autónomas, que acolhem em cada ano cerca de 45 000 alunos em cursos profissionais, com duração de 3 anos e que conferem dupla certificação escolar.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.