Assinar
Cultura

Groove Armanda, Inês Apenas e Jüra integram o cartaz do NOS Alive 2024

Artistas da região atuam em julho num dos maiores festivais de verão do país.

Groove Armanda, Inês Apenas e Jüra têm dado cartas em diferentes estilos musicais

Três artistas da região de Leiria vão atuar no festival NOS Alive 2024, no Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, no próximo mês de julho.

A participação da leiriense Inês Apenas naquele que é um dos maiores festivais de verão do país foi anunciada na semana passada numa conferência de imprensa. A cantora e compositora vai atuar pela primeira vez no palco Coreto, no dia 11 de julho.

Citada em comunicado, Inês Apenas disse que este concerto é “um sonho tornado realidade”. “Este é um dos festivais com que mais me identifico, por ser composto por vários palcos que juntam o melhor da música nacional e internacional. Estou mesmo feliz por fazer parte do cartaz deste ano e prometo muitas surpresas”, acrescentou.

“Se ao menos” é o single mais recente de Inês Apenas, em colaboração com Irma

A trabalhar num novo álbum de originais, a cantautora e pianista irá apresentar alguns inéditos a incluir nesse disco, bem como temas dos seus três EP’s editados até ao momento: “um dia destes”, de 2022, “Leve(mente)” e “acústico”, ambos editados em 2023. 

Também no cartaz do NOS Alive está Jüra, de Alcobaça. A cantora irá atuar no dia 12 de julho, na mesma data em que sobem ao palco do festival Dua Lipa e Tyla.

Jüra lançou recentemente o álbum de estreia “Sortaminha”, feito de música pop “meio disruptiva”. Aos 25 anos, já atuou em vários palcos, incluindo programas de televisão. Na semana passada marcou presença nos prémios Play 2024, para os quais esteve nomeada.

Outro nome da região que vai atuar no NOS Alive 2024 é a dj Groove Armanda, nome artístico de Armanda Santana, natural das Pedreiras, concelho de Porto de Mós, e a residir atualmente em Lisboa.

Groove Armanda já tocou em muitas discotecas da capital de Portugal, incluindo no LuxFrágil, e em clubs nos Açores. Em 2023, estreou-se no festival Vodafone Paredes de Coura, no palco Super Bock. Agora, vai regressar ao NOS Alive no dia 13 de julho, juntando-se a nomes como Pearl Jam e Sum 41.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.