Assinar
Sociedade

Oferta de meias no Natal significa mais equipamentos para os bombeiros de Leiria e Vieira de Leiria

Corporações receberam conjuntos de capacetes estruturais. cerimónia decorreu na última quarta-feira.

A campanha de 2023 “Natal a Meias”, numa parceria Calzedonia/TVI/Liga dos Bombeiros Portugueses, resultou na oferta de equipamentos a cerca de quatro dezenas de corporações de bombeiros do país, entre as quais duas da região de Leiria.

Os Bombeiros Voluntários de Leiria e de Vieira de Leiria (Marinha Grande) receberam um conjunto de cinco capacetes estruturais cada, com o objetivo de reforçar o material de proteção e socorro existente em cada corporação.

O material, num total de 180 capacetes, foi entregue na última quarta-feira, na sede da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP), em Lisboa, naquele que foi o culminar da sétima campanha de responsabilidade social da Calzedonia, que decorreu nas lojas físicas e online, de novembro a dezembro de 2023.

Foram ainda entregues a três associações de bombeiros uma ambulância de socorro: Freixo de Espada à Cinta, Crato e Mora.

As restantes corporações abrangidas são das associações da Calheta e S. Roque do Pico (Açores), Feira e Esmoriz (Aveiro), Aljustrel (Beja), Fafe e Riba D´Ave (Braga), Mogadouro (Bragança), Proença-a-Nova e Sertã (Castelo Branco), Tábua e Montemor-o-Velho (Coimbra), Estremoz (Évora), Vila Real de Santo António e Castro Marim (Faro), Famalicão da Serra e Manteigas (Guarda), Carcavelos e São Domingos de Rana, Montelavar e Malveira (Lisboa), S. Vicente e Porto Moniz (Madeira), Castelo de Vide (Portalegre), Marco de Canavezes, Lousada e Penafiel (Porto), Pernes e Almeirim (Santarém), Pinhal Novo e Sesimbra (Setúbal), Vila Praia de Âncora (Viana do Castelo), Cheires e Valpaços (Vila Real) e Moimenta da Beira, Lamego e Penalva do Castelo (Viseu).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.