Assinar
Desporto

Defesa Sylla regressa à União de Leiria por duas temporadas

União de Leiria enfrenta primeiro teste dentro das quatro linhas na sexta-feira, dia 12, com a Académica.

UDL

O defesa Habib Sylla é o mais recente reforço da União de Leiria para a época 2024/2025.

O jogador de 25 anos, que representou Desportivo de Chaves nas últimas duas épocas, na I Liga l, volta ao emblema que defendeu em 2021/2022, anunciou a SAD leiriense, em comunicado.

Segundo a mesma nota da SAD, o costamarfinense assinou contrato por duas temporadas, até 2026, sendo o segundo reforço para o conjunto orientado por Filipe Cândido, depois do médio brasileiro Ryan Guilherme.

“Estou muito contente por estar de volta a Leiria. Espero ajudar a equipa a atingir os objetivos da época. Já tenho aqui alguns colegas, como o Kaká e o Fábio, e também conheço os treinadores. Esta é a minha casa, vai correr tudo bem”, afirmou Sylla, citado em comunicado.

Entretanto, os leirienses anunciaram também a renovação, por um ano, do defesa central Bura, de 35 anos, que vai jogar pelo conjunto de Leiria pela terceira época consecutiva.

Sobe para 18 o número de jogadores com contrato a iniciar a nova época pela União de Leiria, que terá o primeiro jogo de preparação esta sexta-feira, com a Académica, e sábado, dia 13, com o Caldas SC.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados