Assinar
Desporto

União de Leiria começa pré-época e muda símbolo do clube

Com esta nova fase, a União de Leiria vai reforçar o património com a “tão desejada e necessária academia de futebol/ centro de estágio”.

O plantel da União de Leiria SAD está de volta ao trabalho. O grupo fez exames médicos no início da semana e está a efetuar as primeiras corridas no relvado.

A SAD deu conta do calendário de jogos de preparação, que vão acontecer todos à porta fechada: dia 12 – Académica; dia 13 – Caldas SC; dia 18 – Felgueiras; dia 20 – Moreirense; dia 27 – Estoril Praia; 2 de agosto – CD Tondela; 3 de agosto – Torreense.

A primeira jornada da II Liga está marcada para 11 de agosto e o calendário ficará definido domingo, dia 7, no sorteio da Liga.

Com a nova época chega também uma “Nova Era” na União de Leiria. A SAD divulgou segunda-feira o novo emblema do clube.

“Seguindo a vontade expressa pelos sócios em assembleia geral, que optaram por uma evolução mantendo no emblema os elementos registados nos estatutos, em detrimento de uma mudança disruptiva, o clube apresenta o novo símbolo que mantém a história e a identidade, num desenho mais moderno e atraente”, explica a SAD em comunicado.

Ao castelo e à flor do Lis foram adicionadas 16 estrelas, em representação dos 16 concelhos do distrito; a coroa, em homenagem ao rei D. Dinis e à região Centro; e a cruz templária.

Com esta nova fase, a União de Leiria vai reforçar o património com a “tão desejada e necessária academia de futebol/ centro de estágio”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados