A CDU – Coligação Democrática Unitária anunciou na semana passada Conceição Brazão como candidata à presidência da Câmara Municipal do Bombarral, nestas eleições autárquicas.
Em comunicado enviado às redações, a CDU diz que a campanha “representa mais um combate, mais uma oportunidade para dar lugar a quem está verdadeiramente comprometido com os interesses e aspirações da população e do concelho”.
“Alargar a atual representação da CDU na Assembleia Municipal e nas Assembleias de Freguesia e eleger Conceição Brazão como vereadora são os objetivos” da coligação, que apresenta também Daniel Azevedo como primeiro candidato à Assembleia Municipal do Bombarral.
Conceição Brazão tem 70 anos, integra a direção da organização regional de Leiria e a comissão de concelhia do Bombarral, do Partido Comunista Português. Faz parte do núcleo de Leiria do Movimento Democrático de Mulheres e integra o Conselho Nacional da Confederação Nacional das Coletividades de Recreio e Desporto.
É também membro do Gabinete da Comissão Permanente da Estremadura e comissária da CPCJ local. No Bombarral, integra ainda a Comissão Administrativa do Clube Recreativo Delgadense e é coordenadora do MOVE Associativo do Bombarral. É ainda presidente da Assembleia Geral do Clube Desportivo do Bombarral.
Daniel Azevedo tem 43 anos, é licenciado em Artes Visuais e Multimédia pela Universidade de Évora e
mestre em Multimédia pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto. Fez parte da direção nacional e da Comissão Política da Juventude Comunista Portuguesa. Integra a direção regional de Leiria e da Comissão de Concelhia do Bombarral do Partido Comunista Português.
