Assinar
Região à Mesa

Sushiama fecha e dá lugar a novo restaurante

Espaço especializado em sushi fechou as portas no passado domingo após funcionar quase um ano no centro histórico de Leiria. Novo negócio abre em fevereiro com diferente conceito

Foi com pesar que Leiria se despediu do atum semanal dos Açores, servido rigorosamente fresco no Sushiama. Na última semana o restaurante localizado no largo da Padeira de Ajubarrota, próximo da rua Comandante João Belo, no centro histórico de Leiria, anunciou nas redes sociais que encerraria as atividades no passado domingo, comunicação que foi acolhida por dezenas de mensagens com fundo de tristeza.

“Nós vamos mudar de vida. Essa é muito difícil”, confessou Leonor Gomes ao REGIÃO DE LEIRIA.  Nem só de lamentos, todavia, se resume a história do negócio que se dedicou em servir por quase um ano e meio excelentes sushis com toque fusão. “Foi bom enquanto durou”, lembrou a sócia proprietária pouco antes de revelar que a morada passa a receber um conceito italiano, dedicado a massas artesanais.

Um imigrante da Itália e uma portuguesa são os novos responsáveis pelo espaço que se chamará Il Cappuccino e deve estrear os novos sabores a partir de fevereiro.

Jessica Germano
jessica.m.germano@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados