Assinar
Caldas da Rainha

Ministra da Justiça abre congresso dos solicitadores e agentes de execução em Caldas da Rainha

Encontro decorre entre sexta-feira e sábado no Centro Cultural e de Congressos.

Francisca Van Dunem preside esta sexta-feira à assinatura de um protocolo com o Centro de Estudos Judiciários Foto: portugal.gov.pt

A ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, é esperada esta sexta-feira para presidir à sessão de abertura do VIII Congresso dos Solicitadores e dos Agentes de Execução, a realizar nas Caldas da Rainha.

Organizado pela OSAE – Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução, o encontro, que se prolonga até sábado no Centro Cultural e de Congressos, será ainda marcado pela assinatura de protocolos com o Centro de Estudos Judiciários e o Instituto de Registos e Notariado, a apresentação do novo portal da ordem e a entrega do Prémio Daniel Lopes Cardoso.

Na sessão de abertura, marcada para as 10h30, estarão também José Carlos Resende, bastonário da OSAE, João Manuel Miguel, diretor do Centros de Estudos Judiciários, e Dulce Neto, presidente do Supremo Tribunal Administrativo.

O encerramento dos trabalhos ficará a cargo de Anabela Pedroso, secretária de Estado da Justiça, e de Henrique Araújo, presidente do Supremo Tribunal de Justiça.

O programa integra vários painéis em torno das valências da solicitadoria, do papel do agente de execução, sustentabilidade e segurança na profissão e qualidade dos serviços”, além de um Fórum Ideias Jovens.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.