Procurar
Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Desporto

Juventude Vidigalense fecha pódios do nacional de esperanças em atletismo

Clube leiriense somou vários triunfos individuais na prova de pista coberta que decorreu em Pombal.

O SL Benfica, em femininos, sagrou-se hoje campeão nacional de esperanças em pista coberta, na Expocentro em Pombal, o que representa a sua sexta vitória, interrompendo um ciclo de quatro títulos consecutivos do Sporting, este ano segundo classificado. A equipa da Juventude Vidigalense terminou na terceira posição.

Em masculinos, o primeiro e segundo classificados trocaram, com o Sporting a renovar o título de campeão nacional de esperanças em pista coberta, à frente do Benfica. Completou o pódio a Juventude Vidigalense.

Entre os campeões leirienses estão Cátia Pereira, da JV, que conquistou o título de campeã nacional de esperanças nos 3.000 metros, com a marca de 10m05,47s, que é também recorde pessoal.

Tomás Rodrigues (JV) venceu o lançamento do peso, com a marca de 15,19 metros, recorde pessoal; Diogo Meneses (JV) que triunfou no heptatlo. Margarida Santos (JV) foi segunda no triplo salto; e as estafetas masculina e feminina 4×400 metros terminaram na terceira posição.

Ontem, André Pimenta (JV) foi segundo no salto em comprimento, uma prova ganha por Gerson Baldé, do Benfica, com a marca de 7,43 metros; e Joana Pontes, do LMA-L, venceu os 3.000 metros marcha, com o tempo de 13m16s27cs.

Fotos: FPA/Marcelino Almeida e Luís Barreto


Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados