Assinar
Mercado

Turismo Centro de Portugal homenageia restaurante Manjar do Marquês

Homenageados receberam uma peça em vidro, produzida manualmente na Marinha Grande.

Pedro Pimpão, autarca de Pombal, recebeu a homenagem em representação do Manjar do Marquês Slideshow Lda

O Turismo Centro de Portugal distinguiu cinco personalidades e instituições, na última terça-feira, no jantar oficial “Vê Portugal”, evento integrado no 8º Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal”, que decorre em Tomar até hoje, quinta-feira.

Entre os homenageados está o restaurante Manjar do Marquês, de Pombal, uma referência na região e em todo o país, resultado de mais de 50 anos de dedicação à cozinha de Maria de Lurdes Graça, o rosto do espaço.

Pedro Pimpão, presidente do Município de Pombal, esteve no jantar em representação do restaurante e recebeu, tal como os restantes homenageados, uma peça em vidro, produzida manualmente na Marinha Grande.

Foram ainda entregues prémios pela Comissão Executiva do Turismo Centro de Portugal e pela ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, que presidiu ao jantar, a entidades que se destacam pelo contributo que têm para o desenvolvimento e notoriedade do turismo na região Centro de Portugal: “Natura Glamping” (Fundão), Grupo Hoti Hotéis, Licor Beirão (Lousã) e António Quaresma, CEO do grupo O Valor do Tempo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.