Assinar
Nazaré

Walter Chicharro anuncia recandidatura à liderança da Distrital do Partido Socialista

“Volvidos dois anos após ter assumido o leme e apesar do partido ter atingido os melhores resultados de sempre nas Autárquicas e Legislativas, ainda existe muito caminho para desbravar”

O presidente do Município da Nazaré, Walter Chicharro, anunciou na tarde deste sábado, dia 30, a sua recandidatura à presidência da Federação Distrital de Leiria do Partido Socialista.

“Após a onda de apoio que me tem chegado nas últimas semanas, considero que existem desafios suficientes para me recandidatar e é isso que vos quero agora anunciar”, escreveu o autarca às 17h16 na sua página de Facebook. A candidatura foi comunicada na quinta-feira, dia 28, à Comissão Política Distrital.

Para Walter Chicharro, “volvidos dois anos após ter assumido o leme” da Federação Distrital de Leiria do PS, e apesar do partido ter “atingido os melhores resultados de sempre nas Autárquicas e Legislativas, “ainda existe muito caminho para desbravar, muito socialista para agregar e muita obra estruturante na região para concretizar”.

“Tendo isso em conta, e após a onda de apoio que me tem chegado nas últimas semanas, considero que existem desafios suficientes para me recandidatar e é isso que vos quero agora anunciar”, adianta.

Em posterior nota à imprensa refere que “ainda existem diversos projetos” que pretende “ver colocados em prática pelo Governo central” e que, por isso, “não pode virar a cara aos desafios que estão em cima da mesa”.

“Os próximos dois anos serão particularmente desafiantes, com a execução do Plano de Recuperação e Resiliência e no arranque do Portugal 2030. Será um período de afirmação do distrito de Leiria em múltiplas áreas, como a mobilidade, energia e economia do mar, que será catalisador para novos desafios que visam reforçar o distrito, tornando-o ainda mais competitivo, com mais e melhor emprego e qualidade de vida para as populações”, refere Walter Chicharro.

A apresentação pública da candidatura ocorrerá no início do mês de setembro, na zona norte do distrito.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados