Procurar
Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Mercado

“Amor enquanto estratégia de negócio” na Startup Leiria

A iniciativa tem uma vertente solidária, com “recolha de contributos simbólicos” para apoiar a Associação Inpulsar.

O Clube de Marketing APPM Leiria [Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing] promove, na quinta-feira, dia 4, o 2.º encontro do Ciclo de Conversas “Leiria Que Marca“. O objetivo da iniciativa é ser um espaço de debate, troca de ideias e criação de sinergias entre profissionais de diferentes sectores.

O encontro tem como “convidada especial” Cristina Amaro, considerada “uma referência no mundo das marcas e da comunicação há quase duas décadas, onde se destaca o seu trabalho no programa Imagens de Marca (SIC Notícias)”, como refere a Associação Empresarial da Região de Leiria (Nerlei CCI), que se associa a esta iniciativa.

A sua intervenção, na Startup Leiria, a partir das 18 horas, será centrada no tema “Amor enquanto estratégia de negócio”. “Todos nós podemos ser Chief Love Officer”, refere Cristina Amaro, que com esta visão quer “mostrar ao mundo como o amor pode – e deve – ser o novo capítulo do bem-estar nas empresas”.

No final, haverá uma sessão de autógrafos do seu livro Chief Love Officer. A iniciativa tem uma vertente solidária, com “recolha de contributos simbólicos” para apoiar a Associação Inpulsar, que promove a inclusão social junto de comunidades vulneráveis em Leiria.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, até ao dia 3 de setembro, no site da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing [https://appm.pt/].


Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados