Assinar
Desporto

Cristiano Ronaldo foi a surpresa na noite dos “Rugidos de Leão” (fotogaleria)

A cereja em cima do bolo sportinguista chegou de Madrid. Cristiano Ronaldo surpreendeu os 1.500 participantes dos “Rugidos de Leão”, com uma intervenção que entusiasmou os adeptos leoninos

A cereja em cima do bolo sportinguista chegou de Madrid. Cristiano Ronaldo surpreendeu os 1.500 participantes na 32.ª edição dos “Rugidos de Leão”, com uma intervenção que entusiasmou os adeptos leoninos.Apesar da crise que a equipa de futebol atravessa, consubstanciado no pior início de temporada de sempre, a Aldeia de Santo Antão, na Batalha, foi pequena para receber todos os sócios e simpatizantes do Sporting em mais uma festa organizada pela primeira vez por uma Comissão do Museu do Sporting, em Leiria.

Mas o ponto alto da celebração “verde e branca” chegou por telefone.

Logo no início da cerimónia, Cristiano Ronaldo surpreendeu os presentes, entrando em directo na instalação sonora, via telefone.

“Para mim é um orgulho estar a falar convosco. É um orgulho, sendo sportinguista. Fui sempre muito bem recebido e acarinhado”, disse Ronaldo, recordando os tempos em que chegou ao clube, com 12 anos.

Capel (ao centro) foi um dos destaques da noite

Mas foi quando Cristiano Ronaldo se referiu ao futuro do Sporting que as hostes se agitaram:

“Espero que a nossa escola do Sporting volte a ser o que era, porque acredito que cedo a equipa vai dar o seu melhor e passar esta fase menos boa. O plantel é muito bom e, com este novo treinador, e também muita fé e esperança, o Sporting vai voltar ao que é”.

No jantar, outra das grandes atrações foram os jogadores do plantel profissional presentes no jantar-convívio. Além dos premiados André Martins e Capel, marcaram presença Carrillo e Boulahrouz.

Durante a noite foram entregues os prémios “Rugidos de Leão” aos atletas Emanuel Silva (canoagem); João Pedro Silva (triatlo); Ricardo Correia (andebol); Alex (futsal); Patrícia Mamona (atletismo); Alexis Santos (natação); André Martins e Diego Capel (futebol) e ainda a Ruben Coelho (funcionário Sporting) e Conceição Alves (Ídolos do Passado).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados