Assinar

Novo iPhone 4 chega em Agosto a Portugal

Steve Jobs, CEO da Apple esteve presente na conferência mundial da Apple Worldwide Developers Conference para apresentar as mais recentes novidades da marca. O grande momento da conferência foi a apresentação do novo iPhone 4.

Steve Jobs, CEO da Apple esteve presente na conferência mundial da Apple Worldwide Developers Conference para apresentar as mais recentes novidades da marca. O grande momento da conferência foi a apresentação do novo iPhone 4 com um novo design 24 por cento mais fino, construído em aço inoxidável e com um ecrã trinta vezes mais resistente que o seu antecessor (3Gs).

iPhone4

Foram introduzidas melhorias ao nível da câmara que disponibiliza agora um flashLED e uma resolução de 5MP com capacidade de gravação de vídeo em alta definição (HD).

A resolução do ecrã foi também melhorada através do “Retina Display” que permite aumentar em quatro vezes a resolução do ecrã do iPhone.

O iPhone 4 tem uma autonomia de 300 horas em “standby”, 40 a reproduzir música, 10 a reproduzir vídeo e 7 horas em ligações wifi e em conversação 3G.

Ao nível do armazenamento o iPhone 4 terá 32 Gb de capacidade máxima. O iPhone 4 vem equipado com o sistema operativo iOS4 que permite “multitasking” com a possibilidade de criação de pastas para organizar documentos e aplicações.

Os adeptos dos jogos não foram esquecidos tendo sido introduzido um novo giroscópio com seis eixos de sensores.

O novo iPhone 4 será colocado à venda nos Estados Unidos a 24 de Junho estando previsto a Vodafone comercializá-lo em Portugal a partir de Agosto.

Sílvio Bernardes
Licenciado em Engenharia Informática

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.