Assinar
Desporto

Hugo Gomes deixa União de Leiria para jogar no Azerbaijão

O defesa-direito português, Hugo Gomes, assinou um contrato até 2012 com o Inter Baku, do Azerbeijão, deixando a União de Leiria, para onde se transferiu no início desta época.

O defesa-direito português, Hugo Gomes, assinou um contrato até 2012 com o Inter Baku, do Azerbaijão, deixando a União de Leiria, para onde se transferiu no início desta época.

O jogador confirmou a transferência no seu site (www.hugogomes25.com), anunciando o acordo assinado quarta-feira com o actual líder do campeonato do Azerbaijão.

Hugo Gomes, de 30 anos, chegou à União de Leiria no princípio da época, proveniente do Estrela da Amadora, e em 16 jornadas foi titular sete vezes.

Segundo a página de internet do atleta, a União de Leiria “receberá uma boa quantia pela transferência”, não sendo, contudo, revelado o valor da mesma.

Hugo Gomes tornou-se assim o sétimo atleta a sair do plantel de Lito Vidigal desde a reabertura do mercado de transferências, depois dos empréstimos do guarda-redes Thiago Leal (Carregado), do central Hammes (Sp. Covilhã) e dos avançados Miguel Paixão (Fátima) e Alberto (Sp. Covilhã).

Stélvio e Kalaba, que estavam em Leiria por cedência do Sporting de Braga, regressaram ao clube de origem.

Até ao momento, a União de Leiria, sexto classificado na Liga, confirmou as contratações do central Zé António (ex-Racing Santander) e do avançado estónio Zahovaiko (ex-FC Flora), inscrevendo ainda os juniores Michael e Rúben Brígido e o brasileiro Patrick, que estava a treinar com o plantel.

Para o lugar de defesa direito, Lito Vidigal fica com Paulo Vinícius, Panandétiguiri e Vítor Moreno como opções.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados