Assinar
Atletismo

Juventude Vidigalense no pódio do Nacional de juniores

A Juventude Vidigalense foi a melhor equipa da região no Campeonato Nacional de Juniores, em pista coberta, que se realizou no fim-de-semana, em Pombal. A formação de Leiria obteve o segundo lugar no escalão feminino e a terceira posição em masculinos.

A Juventude Vidigalense foi a melhor equipa da região no Campeonato Nacional de juniores, em pista coberta, que se realizou no fim-de-semana, em Pombal. A formação de Leiria obteve o segundo lugar no escalão feminino e a terceira posição em masculinos.

A prova fica ainda marcada pelos títulos nacionais de Luís Ferreira, da Juventude Vidigalense, no salto com vara, e de Sara Dias, do AC Vermoil, nos 200 metros.

As atletas do distrito Eva Vital, em representação do Benfica, e Irina Rodrigues, do Sporting, também triunfaram a nível individual. Eva triunfou nos 60 metros planos femininos, enquanto Irina Rodrigues se sagrou campeã no lançamento do peso.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.