Select Page

Sócrates traz o governo de fim-de-semana ao distrito

Sócrates traz o governo de fim-de-semana ao distrito

O primeiro-ministro José Sócrates e vários ministros vão estar este fim-de-semana no distrito de Leiria em diversas iniciativas, que incluem encontros com empresários e autarcas, e o lançamento da subconcessão rodoviária Pinhal Interior.

Por onde vai estar o governo?

A visita governamental, o primeiro “Governo Presente” desta legislatura, começa no sul do distrito, no Bombarral, na manhã de sábado, com José Sócrates a marcar presença na cerimónia de lançamento da primeira pedra da obra de reconstrução e ampliação da creche do Centro Social e Paroquial local.

A seguir, em Peniche, o primeiro-ministro inaugura uma creche, seguindo-se, na Batalha, um almoço de trabalho para o qual estão convidados os presidentes das 16 câmaras municipais do distrito e no qual participam também vários ministros.

À tarde, José Sócrates é esperado na empresa Derovo, em Pombal, onde vão ser assinados diversos contratos do Programa de Desenvolvimento Regional.

Já em Leiria, concelho que o PS conquistou ao PSD nas últimas eleições autárquicas, o primeiro-ministro é esperado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão numa sessão com empresários sobre a internacionalização da economia em que vai ser apresentado o Conselho para a Promoção da Internacionalização.

É também com empresários que o primeiro dia do “Governo Presente” em Leiria encerra: um jantar organizado na sede da Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI).

Domingo, José Sócrates vai presidir à adjudicação do contrato da subconcessão rodoviária Pinhal Interior, no Parque Empresarial do Camporês, em Ansião.

A presença da comitiva governamental no distrito termina em Leiria, após uma visita às escolas secundárias Francisco Rodrigues Lobo e Domingos Sequeira, que estão a ser requalificadas pela Parque Escolar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a lei que proíbe o abate de animais nos canis municipais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This