Select Page

Sócrates traz o governo de fim-de-semana ao distrito

Sócrates traz o governo de fim-de-semana ao distrito

O primeiro-ministro José Sócrates e vários ministros vão estar este fim-de-semana no distrito de Leiria em diversas iniciativas, que incluem encontros com empresários e autarcas, e o lançamento da subconcessão rodoviária Pinhal Interior.

Por onde vai estar o governo?

A visita governamental, o primeiro “Governo Presente” desta legislatura, começa no sul do distrito, no Bombarral, na manhã de sábado, com José Sócrates a marcar presença na cerimónia de lançamento da primeira pedra da obra de reconstrução e ampliação da creche do Centro Social e Paroquial local.

A seguir, em Peniche, o primeiro-ministro inaugura uma creche, seguindo-se, na Batalha, um almoço de trabalho para o qual estão convidados os presidentes das 16 câmaras municipais do distrito e no qual participam também vários ministros.

À tarde, José Sócrates é esperado na empresa Derovo, em Pombal, onde vão ser assinados diversos contratos do Programa de Desenvolvimento Regional.

Já em Leiria, concelho que o PS conquistou ao PSD nas últimas eleições autárquicas, o primeiro-ministro é esperado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão numa sessão com empresários sobre a internacionalização da economia em que vai ser apresentado o Conselho para a Promoção da Internacionalização.

É também com empresários que o primeiro dia do “Governo Presente” em Leiria encerra: um jantar organizado na sede da Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI).

Domingo, José Sócrates vai presidir à adjudicação do contrato da subconcessão rodoviária Pinhal Interior, no Parque Empresarial do Camporês, em Ansião.

A presença da comitiva governamental no distrito termina em Leiria, após uma visita às escolas secundárias Francisco Rodrigues Lobo e Domingos Sequeira, que estão a ser requalificadas pela Parque Escolar.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que avance, a curto prazo, o processo de regionalização?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Semana de Moldes 2018

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Guia do Fim de Semana


Subscreva o nosso guia e descubra as melhores propostas culturais e de entretenimento disponíveis na região

Obrigado! Subscreveu com sucesso o nosso guia de fim de semana.

Share This