Assinar
Sociedade

Porto de Mós aposta em recolha de bens para carenciados

O próximo fim-de-semana vai ser de recolha de bens de primeira necessidade em Porto de Mós. A iniciativa visa beneficiar as famílias mais carenciadas

O próximo fim-de-semana vai ser de recolha de bens de primeira necessidade em Porto de Mós. A iniciativa visa beneficiar as famílias mais carenciadas e surge no âmbito do  Espaço Social de Porto de Mós, que tem abertura prevista para o final do mês de Fevereiro, anunciou a Câmara local.

A campanha foi lançada pela autarquia e pretende a recolha de produtos de primeira necessidade (alimentares e outros), e vai ter lugar nos supermercados Intermarché e Pingo Doce.

Os produtos angariados vão ficar armazenados no Espaço Social de Porto de Mós, cujas instalações se situam junto à Cercilei, sendo posteriormente distribuídos pelos beneficiários que serão identificados pelos serviços sociais.

A recolha de bens vai decorrer sexta, dia 19, das 10 às 13 horas e no sábado e domingo da 10 às 13 horas e da 14 às 20 horas.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.