Assinar


Desporto

Gilberto Madail reúne com Leirisport

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madail, veio a Leiria conhecer os projectos da Leirisport para o topo norte do Estádio Magalhães Pessoa.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madail, esteve ontem em Leiria num almoço de trabalho com a administração da empresa municipal Leirisport.

“A ideia foi dar-lhe a conhecer os projectos que temos para o topo norte do Estádio”, disse ao REGIÃO DE LEIRIA Leonel Pontes, administrador da Leirisport, que convidou para o almoço o governador civil de Leiria, Paiva de Carvalho, bem como o presidente da Câmara. Mas o autarca fez-se representar pelo vice-presidente, Gonçalo Lopes, e pelo vereador do Desporto, António Martinho.

De acordo com um comunicado da Leirisport, divulgado ontem à tarde no site da empresa, “os projectos apresentados visam concretizar um conjunto de actividades que vão ao encontro do mercado mas também de necessidades sociais da comunidade. Pretende-se conjugar, designadamente, três dimensões fundamentais: saúde e bem-estar, desporto e formação desportiva”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados