Assinar


Atletismo

Juventude Vidigalense cria academia de talentos

Ser auto-suficiente no escalão de seniores e transformar-se no melhor clube de formação em Portugal são os objectivos que levaram á criação da Academia de Atletismo da Juventude Vidigalense

Ser auto-suficiente no escalão de seniores e transformar-se no melhor clube de formação em Portugal são os objectivos que levaram á criação da Academia de Atletismo da Juventude Vidigalense, que foi apresentada formalmente no passado sábado.

A ideia é ir além do trabalho meramente físico de todos os dias e “agarrar” nos melhores atletas nas categorias de benjamins, infantis e iniciados e dar-lhe formação para além do treino normal. Nutrição psicologia, auto-motivação, entre outros, são alguns dos assuntos abordados na preparação teórica. Na componente de treino físico, o trabalho que é feito durante a semana é enriquecido ao sábado com a presença de técnicos convidados.

As aulas/treinos da academia decorrem todos os sábados, no Estádio Municipal de Leiria, e são apenas acessíveis aos atletas da Juventude Vidigalense que conseguiram as marcas mínimas exigidas.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados