Assinar Edições Digitais
Cultura

Melhores chefs do país confirmados no Festival do Chocolate de Óbidos

A contagem para a edição de 2010 do Festival de Chocolate de Óbidos já começou e as novidades sucedem-se: a partir de 4 de Março os melhores chefs do país vão ao certame mostrar a sua arte.

A contagem para a edição de 2010 do Festival de Chocolate de Óbidos já começou e as novidades sucedem-se: a partir de 4 de Março os melhores chefs do país vão ao certame mostrar a sua arte. A edição deste ano vai decorrer entre 4 e 14 de Março e nesse período alguns dos melhores cozinheiros nacionais vão ao festival fazer demonstrações de pratos com chocolate, bem como, à noite, confeccionar refeições em restaurantes de Óbidos.

Nuno Branco, Henrique Sacchetti, Luís Machado, António Lourenço, Augusto Gemelli, João Antunes, Chakall, Hernâni Ermida, Pedro Silveira, Hélio Loureiro e Chef Silva são os chefs confirmados no Festival do Chocolate de Óbidos.

Entretanto, os interessados em adquirir bilhetes para o festival já o podem fazer antecipadamente, através da internet, nos sítios www.cm-obidos.pt e www.obidos.pt. Este ano, a novidade no tocante a entradas é a criação do bilhete família e preços especiais para grupos e empresas.