Assinar
Cultura

Um adúltero procura redenção em Leiria

O adultério é uma vocação? A peça “Adúlteros desorientados” aborda o tema com humor, explorando a confusão a que estão sujeitos os adúlteros para manterem secreta a sua opção de vida.

O adultério é uma vocação? A peça “Adúlteros desorientados” aborda o tema com humor, explorando a confusão a que estão sujeitos os adúlteros, na chicana a que estão obrigados para manterem secreta a sua opção de vida.

Baseado no texto de Juan José Millás, o espectáculo pode ser visto sábado, 20 de Fevereiro,  no Teatro Miguel Franco, em Leiria, a partir das 21h30. Nele, um adúltero tenta encontrar justificação para a sua vida dúplice, através do relato de inúmeros adultérios reais, possíveis e imaginários.

A interpretação é de Pedro Carreira, a dramaturgia, direcção e concepção plástica de Ana Vitorino, Carlos Costa e Catarina Martins.

“Adúlteros desorientados” é para maiores de 16 anos e o preço dos bilhetes é de 5 euros.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.