Assinar
Cultura

Mazgani actua hoje no Festival Overlive, na Marinha Grande

O primeiro dia do Festival Overlive 2010 foi um sucesso e as expectativas são elevadas. “Mazgani” é o senhor que se segue, hoje, no Edifício da Resinagem, na Marinha Grande, pelas 22h30.

O primeiro dia do Festival Overlive 2010 foi um sucesso e as expectativas para hoje e amanhã, sábado, são elevadas.  Na sexta-feira, “Mazgani” é o senhor que se segue, no Edifício da Resinagem, na Marinha Grande.

O cantautor luso-iraniano, acompanhado da sua banda, fará uma pré-apresentação do seu segundo álbum que vai ser lançado no final do mês. Antes, pelas 22h30, os “Annette Blade”, da cidade vidreira, sobem a palco para fazer a
primeira parte do espectáculo. No sábado, o último dia do Festival, as actuações estão a cargo de “Minta & The Brook Trout” e “Márcia”, que vai apresentar o seu EP de estreia.

O Festival Overlive é uma parceria da Associação Cisco e da Câmara Municipal da Marinha Grande, que conta com o
apoio do Sport Operário Marinhense.

Os bilhetes custam cinco euros.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.