Assinar
Sociedade

PJ detém evadidos do Estabelecimento Prisional de Leiria

Dois dos seis indivíduos que se tinham evadido do Estabelecimento Prisional de Leiria, a 28 de Fevereiro, foram detidos em Aveiro, pelo Departamento de Investigação Criminal, da PJ de Aveiro.

Dois dos seis indivíduos que se tinham evadido do Estabelecimento Prisional de Leiria, a 28 de Fevereiro, foram detidos em Aveiro, pelo Departamento de Investigação Criminal, da Polícia Judiciária de Aveiro.

Os fugitivos, do sexo masculino, têm 22 e 23 anos de idade e cumpriam penas de prisão de 7 anos e 8 meses por roubos e de 8 anos e 8 meses por roubos e furtos qualificados, respectivamente.

No decorrer da operação, na quarta-feira, dia 31, foi ainda identificada uma mulher que terá sido cúmplice na fuga. Segundo as autoridades, será a “presumível responsável pela introdução no Estabelecimento Prisional da ferramenta que possibilitou a remoção das grades da janela por onde se efectuou a evasão”.

Dos reclusos que protagonizaram a fuga, dois foram detidos no mesmo dia, nas proximidades do estabelecimento, e outros dois continuam a monte.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados